Sempre gostamos de Rock, cada um com sua preferência, como vocês sabem, meu lado Grunge nunca adormeceu, assim como o Mosca é um fanático pela guerra do Brit Pop 90, entenda-se Oasis e Blur.
Fomos juntos a diversos shows, assistimos Bush no finado Olimpia (97 ou 98), assistimos David Bowie na pista atlética do Ibirapuera (97), Bad Religion em 1996... entre outros. Em nossa reunião ouvimos o clássico Ten do Pearl Jam e o comparamos com o "quase recém lançado" Ten Redux, a fim de discutirmos as diferenças de tons, acordes, mixagens...
Para coroar este encontro degustamos algumas cervejas interessantes:
- Lust da Eisenbahn
- Brooklyn Beer Local 2
- Sam Adams Boston Lager
- La Trappe Quadrupel
- Soproni 1895
- Likorbeer da Eisenbahn
As fotos não são boas, pelo contrário, são bem ruins (faltou o Villar para registrar o momento, mas ele nem foi convidado hehehehe), mas as cervejas estavam geladas, maravilhosas.
Confesso que beber a Brooklyn Beer foi uma experiência única, ímpar, extasiante! Nota 9,75 para ela, só não é 10 pois creio que ainda, um dia, irei encontrar a cerveja perfeita. Difícil encontrar palavras para qualificar esta cerveja que tem alma, espírito, personalidade e muito, muito sabor.
Obrigado Mosca pela boa companhia e histórias relembradas!
Boa semana a todos!
jk
Nenhum comentário:
Postar um comentário