segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Velhos amigos, cerveja e rock and roll.

Sexta passada recebi em casa um grande amigo, amigo de décadas, o Mosca. Não nos viamos há algum tempo, mas com grandes amigos, as distâncias temporais desaparecem instantaneamente.
Sempre gostamos de Rock, cada um com sua preferência, como vocês sabem, meu lado Grunge nunca adormeceu, assim como o Mosca é um fanático pela guerra do Brit Pop 90, entenda-se Oasis e Blur.
Fomos juntos a diversos shows, assistimos Bush no finado Olimpia (97 ou 98), assistimos David Bowie na pista atlética do Ibirapuera (97), Bad Religion em 1996... entre outros. Em nossa reunião ouvimos o clássico Ten do Pearl Jam e o comparamos com o "quase recém lançado" Ten Redux, a fim de discutirmos as diferenças de tons, acordes, mixagens...
Para coroar este encontro degustamos algumas cervejas interessantes:
- Lust da Eisenbahn
- Brooklyn Beer Local 2
- Sam Adams Boston Lager
- La Trappe Quadrupel
- Soproni 1895
- Likorbeer da Eisenbahn
As fotos não são boas, pelo contrário, são bem ruins (faltou o Villar para registrar o momento, mas ele nem foi convidado hehehehe), mas as cervejas estavam geladas, maravilhosas.
Confesso que beber a Brooklyn Beer foi uma experiência única, ímpar, extasiante! Nota 9,75 para ela, só não é 10 pois creio que ainda, um dia, irei encontrar a cerveja perfeita. Difícil encontrar palavras para qualificar esta cerveja que tem alma, espírito, personalidade e muito, muito sabor.
Obrigado Mosca pela boa companhia e histórias relembradas!
Boa semana a todos!
jk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails