quarta-feira, 11 de novembro de 2009

EVK / Stephan

Dias atrás fiz um post sobre a obra de Stephan Doitschinoff (aka Calma) e por mais de uma vez comentei sobre minha proximidade com os camaradas da EVOKE.

A brilhante linha de produtos, a excelente qualidade do material gráfico, toda a direção de arte e suas campanhas, a participação em eventos e a presença física são, entre outras coisas, parte da receita de sucesso desta marca que já é uma gigante no mercado. Quem presenciou a participação no Maquinária Fest sabe do que estou falando e, quem, como eu, acompanha toda a trajetória dos caras sabe que o sucesso vem de muito trabalho duro. Para mim, o mais importante, são as jams iradas que fazemos mundo afora.

(o Furabreja Mike Patton, com o modelo Poncherello ao adentrar o palco)

Seguindo a série Signature da EVK, foi lançado o model assinado por Stephan. O óculos ganhou uma releitura moderna dos vintages com linhas marcantes e estilo único. Como todos os óculos da linha EVK, a embalagem externa personalizada por Stephan leva o selo FSC (Forest Stewardship Council) de produção sustentável e estojos em tecido de pet reciclado forrados de algodão natural.Em breve vamos relembrar o lançamento Signature do Sepultura.
No link muitas fotos das novas Signature Series e do Maquinária: EVOKETIMES
Keep on rocking seus Orks!
abs
G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails