sábado, 21 de novembro de 2009

Furalmoço de Sábado

Durante a semana "combinamos" nos encontrar e almoçar no Magrão, até aí tudo normal. Mas adivinhem o que aconteceu? Apenas 25% dos Furabrejas foram no Magrão hoje! heheheheh


Eu gosto muito do bar do Magrão no Ipiranga, um pequeno oasis que ainda não foi descoberto por playboys da moda e moleques. Virtudes: o próprio Magrão, variedade de cervejas, temperatura da cerveja, a decoração, a música e o atendimento.

Hoje foi um pouco diferente. A música estava boa, a variedade de cervejas é ampla, a comida nem se fala, mas... mas... a temperatura da cerveja não é mais a mesma... o time de garçons, imagino por ser feriado em SP era o reserva e o atendimento deixou muito, mas muito mesmo a desejar, infelizmente.
Fui cheio de expectativas e voltei pra casa com algumas frustrações. Vamos falar da parte boa. Para a entrada uma empadinha fantástica. O prato principal foi um rondele quatro queijos sensacional. Para acompanhar tudo isso uma honesta Brahma Extra, hoje eu não estava com disposição de gastar mais de R$ 30 numa boa cerveja importada.

Como curiosidade, todos os relógios da casa marcam "5 pras 5", vocês sabem o motivo?

jk

4 comentários:

  1. Alan,

    O Magrão fica perto do Museu?? e lá rola cerva de outros países tb??
    absss

    ResponderExcluir
  2. Não fale assim com ele, Guga.
    O Coisa também tem sentimentos.
    quero ir no bar do Luis japonês.
    PV

    ResponderExcluir
  3. ah, e os relógios marcavam 5 pras 5 por que era essa a hora da foto uai... cacildis!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails