sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mais de 1.500 e Breja do Dia

Prezados Furamigos:

Infelizmente "lá na firma" eu só consigo ler o blog. Estou travado para postar ou mesmo comentar, assim não consigo dividir pensamentos, opiniões e frugalidades no rítmo que eu gostaria com vocês.



Gostaria de agradecer a todos, pois esta semana atingimos a média semanal de 1.500 leitores! São mais de 200 visitas por dia. Quando começamos o blog, imaginávamos que seria um espaço para dividir pensamentos entre nós 4, mas o blog está tomando vida própria, cada vez temos mais comentários e participações de Furamigos que são Furaleitores!
OBRIGADO!!!

Para celebrar este nosso espaço abri uma cerveja... hehehehehe. Acabei de chegar do trabalho, mesmo sendo feriado nesta chuvosa São Paulo. Peguei uma Kaiser Bock. Muitos de vocês vão estranhar, mas a Kaiser faz cervejas muito boas como a Kaiser Gold e a Kaiser Bock.


Para não me estender muito, lembro da primeira vez em 1993 que o meu amigo de infância Fernando e eu, fomos a um supermercado nas férias de julho e ficamos intrigados com esta cerveja diferente. Não deu outra, todo inverno encho a geladeira de Kaiser Bock! Ainda tenho umas 4-5 latinhas que sobraram do último inverno.

Um dia escreverei um post sobre a Kaiser, merece uma avaliação mercadológica detalhada.

Gostam de Kaiser Bock? O que acham?

jk

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails