sábado, 28 de novembro de 2009

Meu disco favorito!

É difícil definir qual disco é o favorito entre tantos deste universo rock and roll. Mas posso afirmar com segurança que o Slide It In do Whitesnake (também conhecido como 1984) é ímpar. Adoro este álbum, são 10 músicas em 40 minutos e 41 segundos que me hipnotizam!


Tudo começa com Slide It In... sem comentários. Na sequência já temos a pancada Slow and Easy, uma ode ao amor feito com carinho e compaixão. Love Ain't No Stranger deve ser a música que eu mais ouvi na minha vida, sempre em volumes que incomodam qualquer ser humano, principalmente vizinhos!

Guilty Of Love, Hungry For Love, Give Me More Time, Spit It Out são sensacionais! Sem dizer que é a capa mais sensual da história do Rock!!! Creio que o Marcus concorda comigo, o que você acha meu irmão?

Se você tivesse que escolher um único play para levar para uma ilha deserta, qual seria?

jk

3 comentários:

  1. Mestre Alan,

    fui citado ! Agora tenho que comentar.

    Slide it in é sem dúvida um clássico. Discaço, da época em que o Whitesnake entrou de última hora no Rock in Rio 1, após o baterista do Def Leppard ter perdido o braço (curioso que mesmo com 2 braços ele era péssimo !).

    Nada menos que John Sykes na guitarra, um mestre do hard rock. O finado q espetacular Cozy Powell na bateria, enfim...discaço

    E a capa é fenomenal sim. Não acho que seja a mais sexy por aí...gosto muito da capa do Hooked do Great White heheheheheh disco horroroso, mas a loira sendo pescada pelo anzol gigante vale o show. E lembro também da capa de Cherry Pie do Warrant...ah...a Cherry Pie...povoou os sonhos de muitos marmanjos !

    E depois tem gente com cara de pau de falar que hard rocker é tudo viado hauahahuahuahuahuahuahuahuauhuah

    abraços
    Marcus

    ResponderExcluir
  2. ahuahuahuahau pára de polemizar Gustavo.

    Hard rock é chuva de mulher !

    Que eu saiba Vince Neil não é gay, mas Rob Halford, Phil Alselmo, são !

    A Pantera é gatinha hahuahuahuahuahuahuahuhauhuahahuauauahuahuahhuauahahahahuahuahuahuauhahauhauhahaua

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails