quinta-feira, 12 de novembro de 2009

TOUR DIARY


Querido diário FuraTour...
Dia 28 de janeiro de 2010 estarei em Porto Alegre. Aguardo confirmação de outras localidades e datas para fechar hotéis e passagens. Obrigado.
Gugôncio.

"O show do Metallica no dia 28 de Janeiro de 2010 em Porto Alegre teria sido confirmado pela Opinião Produtora. De acordo com as informações obtidas até o momento, o show deve acontecer no Estádio do São José, com ingressos sendo vendidos a partir do dia 27 deste mês... "

4 comentários:

  1. Ah mas eles vem pra cá Gustavo !

    it's only a matter of time...

    Só espero que não seja naquele lixo da Arena Skol...o lugar perfeito seria o Pacaembu...

    abração
    Marcus

    ResponderExcluir
  2. Opa! A princípio o show aqui é no dia 25 no Morumba. De qualquer forma estarei em POA (como mencionado acima) e, se confirmarem no RJ, estarei lá, confirmando em BH, estarei lá. Quem quer ir comigo???? To até pensando em dar uma esticadinha em BsAs... vai depender do meu humor. Abs. G.

    ResponderExcluir
  3. Porra...Metallica em BsAs será demais...

    isso me lembra do magistral Megadeth quando toca por lá....sempre em symphony of Destruction eles, los hermanos (aqueles que vibram e torcem mais que nós brazucas) cantam junto com o riff "MEGADETH, MEGADETH, AGUANTE MEGADETH" !!!!

    Play it loud !

    http://www.youtube.com/watch?v=-CHnUpvoBTE


    abração
    Marcus

    ResponderExcluir
  4. Gosto do último DVD o "ThatOneNight", a faixa do disco RISK, I LL BE THERE, diferente, mto bem tocada, só o baixo que tá muito... baixo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails