sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Xiiiii, o Kuhar empolgou de novo! Sídrome de Peter Pan.

Sim, empolguei! Estava com saudades de escrever no Furablog. Escolher assuntos, fazer pequenas pesquisas e dividir pequenas alegrias com todos vocês é uma satisfação gigantesca, um grande prazer.

Depois de ouvir os três CDs abaixo, "cliquei" no post do Guga com o programa Rock 'n' Breja. SENSACIONAL! Desculpa demorar para te ouvir Guga.

Mas este post é sobre a minha síndrome do Peter Pan. Não, não gosto de Michael Jackson e muito menos de menores de idade! Mas como vocês já perceberam, sou um grande saudosista. Para suprir essa quase incontrolável falta dos tempos passados, eu me abasteço em duas fontes que representam dois momentos.


1) Infância: meu pai viajava bastante quando eu era pequeno e como lembrança de viagem me trazia os pequenos carrinhos Matchbox. Já são mais de 1.500... não tenho onde guardar, mas hoje chegaram mais 5 novos integrantes da família que vocês podem ver nas fotos. São todos dos anos 70 e estão em boas condições!


2) Adolescência + Pré adulto: felizmente estou 2 vezes por semana dando aulas na ESPM e é extremamente prazeroso construir conhecimento com uma sala de mais de 40 alunos com seus 17-18 anos. Ao dar as aulas eu me torno novamente um aluno do primeiro ano da ESPM, o que pessoalmente considero o melhor ano da minha vida até hoje.

Desculpem a má qualidade das fotos, foi uma mistura de baterias acabando, briga com a máquina digital e uma pitada de preguiça...

Como você lida com a sua síndrome do Peter Pan?

jk

2 comentários:

  1. Coisas que não dividimos né? rs.... tenho um armário com mais de 3 mil gibis da Marvel / DC, todos no plástico, todos em ordem de heróis, sagas, títulos... todos catalogados. Coleções completas, edições comemorativas e raras.... imagina a quantidade de revistas que tenho? Fora uma estante com mais de 500 toyart... sim, foi uma grana nisso tudo né? Essa brincadeira me acompanhou com as fitas K7, com os cds e os dvds.... foda mas, colecionar faz parte da minha vida. rs Um dia vou postar, pelo menos uma foto desta estante. Abs e bem vindo de volta. G.

    ResponderExcluir
  2. e violões? guitarras e baixos? Preciso de um aumento. abs G.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails