quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Acabou 2009

Furaleitores:

Não abandonamos o blog não! Apenas muitas correrias nesta última semana do ano. Hoje é dia 31 de dezembro, último dia de um ano que para muitos foi duro, difícil. Conversando com alguns amigos a sensação era quase a mesma: que acabe logo 2009!

Sei que alguns vão me zombar: escrevo este post ao som de Poison, Unskinny Bop.


Nestas últimas 11 horas e alguns minutos do ano, desejamos a todos que 2010 traga muito mais conquistas a todos do que decepções. Desejamos que todos aproveitem estas últimas horas para uma breve reflexão do ano e se prepare para mais um ciclo.


Para mim 2010 já começa muito bem, é ano de Copa do Mundo e eu gosto muito. Lembro-me quando tinha 6 anos em 1982 e a escola nos deixava sair mais cedo para ver os jogos do Brasil. Minha mãe fazia um "baldão" de pipoca para meu irmão e eu, com muita Coca-Cola gelada. São lembranças deliciosas de uma "era" mais devagar. Ahhhh, não podia deixar de recordar que eu usava o xampu Wella Seleção Erva Doce já que o Zico era o garoto propaganda.

Vamos nos despedir de um ano complicado e nos esforçarmos para que cada um possa contribuir para um melhor dia-a-dia a partir de já!


Boa virada de ano a todos!

FURAS

Ps: as fotos são para ilustrar e inspirar um novo ciclo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails