quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bandas que só eu escuto... Black Train Jack

Era o ano de 1993, eu estava no terceiro colegial e achava "legal" descobrir ou melhor, ouvir bandas que não faziam parte do conhecimento geral. Nesta fase acabei conhecendo bandas diferentes, com um pouco de atraso eu conheci o Bad Religion por exemplo.



Desta fase "saiu" o Type O Negative, banda soturna que acabei por gostar bastante, faz parte da minha seleção rotineira. Mas muitas "porcarias" eu comprei... ouvia uma música, achava interessante e saia correndo para a finada Sweet Jane do Carlão na Brigadeiro Luiz Antônio.


Uma dessas bandas esquisitas foi o Black Train Jack. Comprei o álbum No Reward, o disco é bem ruim, tem uma música empolgante que se chama Time e outra audível que é The Newest One. As outras 10 faixas são sofríveis.


Vocês devem estar pensando: que outras tranqueiras o Alan comprou na empolgação de uma única música? Respondo com uma boa dose de arrependimento: Divine Weeks, Republika, The Raveonettes...


Que disco você tem que se arrependeu amargamente de comprar???

jk

8 comentários:

  1. Iron Maiden, muito pedrero! hahaha

    ResponderExcluir
  2. eheheheheeh excelente pergunta velho Alan !

    são tantos...

    mas que lembro bem, daqueles que vejo em casa e até fecho os olhos pra fingir que nunca fiz tal merda...

    - Iron Maiden : Virtual XI - MAS QUE MERDA, odeio o robocop, aquele vocalista cagado.
    - Al di Meola : Best Of - AL DI MERDOLA isso sim
    - Ray Cooder - Mambo sinuendo - eu achando que o cara que compôs a trilha do filmaço The Crossroads e que fez a guitarra do Ralph Macchio no eterno duelo com o Vai pudesse ser criativo e intessante num gênero meio bizarro. Que nada. Bela bosta.

    tem mais...preciso lembrar

    abração

    ResponderExcluir
  3. me arrependi de ter comprado um do Atari Teenage Riot (uma boooooosta)lá pelos idos de 98 e um de uma banda inglesa de "art-cult-indierock" dos anos 80 chamada Prefab Sprout chamado "Steve McQueen" e ahh...o segundo disco do Asian Dub Fundation (shiiieeeettt).

    ResponderExcluir
  4. Pois bem seu Alan! Eu tbm éra assim e comprei tbm Black Train Jack, mas infelizmente a banda não passou do segundo álbum (na minha humilde opinião) já que eu gostava bastante. Vc já ouviu o album YOU'RE NOT ALONE? É fantástico! E se não me engano alguma banda nacional tocou a música "handouts" por ter um riff marcante. Só não me lembro se éra traduzida ou influenciada! Não me lembro! pode até ser que seja o Charlie Brown!

    Abraço!

    Danilo H.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charlie Brown plagiou a música do black train jack descaradamente.... Realmnete eles acabaram?

      Excluir
    2. Charlie Brown plagiou a música do black train jack descaradamente.... Realmnete eles acabaram?

      Excluir
  5. No reward do black train jack é muito massa.....

    ResponderExcluir
  6. No reward do black train jack é muito massa.....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails