domingo, 6 de dezembro de 2009

Cerveja UNO - Melograno

(clique na imagem para uma visualização suculenta e em alta definição) 

Ah, essa merece uma postagem especial mesmo! 

Comemorando seu 1º aniversário e aproveitando as festas de final de ano, nosso novo FuraOffice, a Melograno lançou no dia 24/11 seu novo rótulo de cerveja chamada “Uno”. 
De fabricação própria, será vendida em duas versões chopp e garrafa de 330 ml. 

O furabreja e especialista em cerv ejas, Edu Passarelli, acrescentou na composição a romã, fruta símbolo da casa e muito usada para festejar o ano novo remetendo a prosperidade e alegria. 

Para quem desejar comprar a nova cerveja, o empório - com variadas marcas de cervejas, livros, copos e baldes para os aficcionados por vários rótulos da bebida – é aberto a partir das 14h de terça a quinta e 12h nos demais dias, fechando apenas na segunda.

Durante todo este primeiro ano a Melograno garantiu prêmios importantes dos veículos de imprensa, sendo eles: Guia da Folha 2008 – como “bar revelação”, eleito pelos internautas, Guia da Folha 2009 – “melhor carta da bebida”eleita entre 5 dos especialistas em cervejas e por fim, Veja SP – Edição especial Comer e Beber 2009/2010, indicado como “bar revelação” e “melhor carta de cervejas”,  entre os jurados.

A Melograno fica na Rua Aspicuelta, 436
Quer saber mais? Acesse: www.melograno.com.br

Bora beber? 
abs. 
G. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails