sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

De Volta para o Futuro

Não sou cinéfilo... até hoje não assisti o "blockbuster" de 1997 Titanic por exemplo. Mas gosto bastante da trilogia De Volta para o Futuro. São três filmes bacanas, ótimos para assistir com um pacote quase infinito de pipoca!

Mas no meio dos anos 80 eu não compreendia que o filme voltava ao passado para retornar ao presente... sempre achei que o filme deveria ser De Volta para o Presente, mas não importa a minha concepção ou teoria.

Mas baseado nesta confusão de tempos, hoje divido com vocês um grande encontro e uma grande coincidência. Combinei com meus amigos do "prezinho" de nos reunirmos hoje para uma hora feliz, tudo por iniciativa do grande Tchuuuu (Jorge). Nos conhecemos desde 1982, quando tínhamos apenas 5 anos de idade!!!

E o melhor, ainda nos lembramos com clareza de nossos primeiros minutos como coleguinhas na época, hoje grande irmãos! Obrigado Jorge, Alê e Patrick pela reunião. Fê, você é um xarope... Ozzy, nem vou falar dos teus furos... hehehehhe.

Uma grande coincidência foi encontrar o Pisani, aliás, ele sem querer me encontrou, irmão dos tempos de Sorocaba. Que orgulho ouvir as tuas boas histórias!

Tudo isso eu escrevo as 0:14 de sábado, 12 de dezembro ouvindo o Guga no RBMS, quinta edição, ao som de Lynard Skynard com Free Bird... pu** música... demais, ainda escreverei sobre esta fantástica banda. Esta música é trilha sonora do filme Rejeitados pelo Demônio de Rob Zombie... assistam, já comentei por aqui!!!

Bom sábado com RnR e BREJA!!!!! Eu estou curtindo uma Heineken lata trincando!

jk

Um comentário:

  1. oh mané, eles sempre vão pro passado e depois "voltam para o futuro" entõa... de volta para o futuro.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails