domingo, 20 de dezembro de 2009

Domingo resfriado

Hoje é um domingo diferente. Mesmo resfriado com a garganta apertada não pude deixar de aproveitar o dia fantástico que São Pedro nos deu hoje. Sessão dupla de filmes alugados, curtindo a tarde ensolarada!



Depois de dois filmes interessantes, um deles o Up da Pixar, resolvi desenterrar CDs de um box que tenho desde dezembro de 1991, quando meu Avô paterno me deu de Natal o Remasters do Led Zeppelin. Isso foi lá em Viña del Mar no Chile, foi engraçado, pois meu Avô não tinha CD player e eu tive que esperar mais de 1 mês para ouvir os 4 discos do box.

Neste momento estou ouvindo o disco um, acabou de tocar Dazed and Confused, agora estou ouvindo Your Time Is Gonna Come. Há pelo menos 5 anos não ouvia este disco, que vergonha!




Para brindar esta tarde ensolarada, dia anterior do solstício de verão, degustei uma Foster's Ale de 750ml... simplesmente um nectar dos deuses cervejeiros!




Bom começo de verão para todos!

Iron Man: estamos na torcida, a maratona é longa, mas temos certeza que venceremos juntos estes mais de 42 quilometros!!!!


Boa curta semana a todos!

jk

Um comentário:

  1. Gostei de ver a dedicação de um verdadeiro fura breja.
    mesmo dodói virou a breja
    PV

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails