quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Eu nego

apropriação / mudanças / para marcar o começo de mais um dia!
abs G.

Uma sirene na minha cabeça que não pára
Um homem cego amarrado no banco do motorista
o carro, em movimento
Como um rosto
Que aprende a falar
quando tudo que sabia era morder.

Uma tristeza que me mantém focado
Mesmo se eu sair da linha.
Como uma pesadelo sem fim que
eu preciso acordar a cada dia.
Convicção
Premonição
Não vale a pena
então eu nego…

Eu cego meus olhos, aperto forte e tento colocar tudo no lugar.
Eu os forjo
Eu cego meus olhos, eu escondo e sinto isso passar por mim.
Eu abro meus olhos bem a tempo de dizer adeus.

Como um machucado que continua sangrando para te lembrar de não pensar.
Como um veneno
Que eu engulo

Como uma libertação de uma prisão
Que eu não sabia que estava lá.
Como um general
Sem missão
Até que as guerras comecem de novo...

Toco o inferno para sentir o quão quente
pode ficar
Como um golpe do céu
te deixa de joelhos.

Não vale a pena
então eu nego…

2 comentários:

  1. Caraca!!!!

    Muito bom texto. Lembra pra mim, Ferreira Gullar. quem admiro demais.
    Arrasou. Queria ter escrito.
    PV

    ResponderExcluir
  2. Papa Het...???
    muito bom.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails