sábado, 19 de dezembro de 2009

Eu tenho meu mini me!

Hoje foi o casamento de um grande amigo, fui ao almoço e na sequência na sua casa! Bebemos cervejas chinesas, espanholas e gaúchas. Sensacional. Mas o Danilo me presenteou com um mini me meu.

Pra não deixar passar em branco. Disco que estou ouvindo hoje: The Joshua Tree. Simplesmente sensacional, isso que o álbum já tem mais de 22 anos... o seu lado B é de chorar com Running to Stand Still; Red Hill Mining Town (ouvindo agora - maravilhosa!!!); In God's Country, Trip Through Your Wires; One Tree Hill; Exit e Mothers os the Disappeared.

Muito do meu vocabulário inglês aprendi traduzindo com o dicionário na mão essas músicas do lado B deste disco sensacional. Eu tinha um K7 deste álbum, de tanto ouvir ele estorou! Bons tempos. Saudades de 1988-1989 quando eu era um simples pivete que estudava para passar de ano e curtia música sem grandes compromissos.

O que você ouvia em 1989?

jk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails