terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Explicação: Minha Sobrinha - Rubia Krupp

CAROS FURAS.

Tomei a decisão de retirar o post ("minha sobrinha") em consideração à minha querida amiga Tânia. Por motivos pessoais, obviamente. Não se tratando anteriormente de postagem que visasse o xulo, o torpe ou o vulgar, e sim, de meus primeiros ensaios do que ainda chamo, ENSAIO SOBRE O CONSUMISMO. Onde represento a tecnologia desse consumismo através da utilização de lâmina de plástico, sendo esse produto, o plástico, e no meu entender, o símbolo maior do consumismo na sociedade comtemporânea. A nudez de Rúbia nada mais é do que a representação do que realmente somos, e como já disse o inteligente Roger do Ultraje à Rigor - 'pelado todo mundo fica, todo mundo quer, pelado todo mundo nasce todo mundo é...' Dentro desse temática inseri obviamente o belo, atingido pela representação magistral de Rúbia Krupp - detalhe, fotografei outras modelos na mesma situação, que sequer alcançaram o nível de interpretação da doce Rúbia - sobrinha querida e por quem sempre tive o maior respeito e admiração. 

Finalmente os adornos sobre o corpo nu embrulhados pelo plástico traduzem no meu entendimento imagem crítica ao consumo instaurado no mundo capitalista. Não se trata aqui de um pedido de desculpas, mas antes da argumentação, embasada nos conceitos que me levaram a essa primeira interpretação da tese acima - O consumismo.

Apenas lamento o mal entendido, dentro de meu trabalho, o qual considero sério.
PV

4 comentários:

  1. mas, ela ainda é uma gostosa, certo?

    ResponderExcluir
  2. PV,

    sinceramente eu não tiraria. Com todo respeito à sua sobrinha que é um show, mas FODA-SE o que os outros dizem ou acham. O que vale é o teu pensamento e interpretação sobre o tema consumismo.

    Sobe o post de novo ! Não pela foto, mas sim pela liberdade de expressão soberana mesmo.

    abraço
    Marcus

    ResponderExcluir
  3. ola gostaria de saber que parentesco vc tem com a rubia krupp porque a chama de minha sobrinha

    ResponderExcluir
  4. caro amigo sou pai da rubia krupp nao o conheço como tio da Rubia abraço Heron krupp

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails