quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fiquei com inveja!

Gosto muito das fotos antigas, principalmente de meus amigos quando eram pequenos. A foto que o Guga postou em homenagem ao aniversário de Dona Sônia é maravilhosa. Confesso que fiquei com inveja, então aqui divido com vocês uma foto do meu aniversário de 2 anos de idade com meu irmão.


Sugestão a nossos furaleitores, mandem fotos de vocês pequenos para dividirmos aqui no blog, estão todos convidados!
jk

Um comentário:

  1. Mestre Alan,

    Impressionante como o Goran mudou pouco. Muito parecido com ele hoje. Em você chama a atenção a juba lisona e a roupa show de bola, meio alemão que toca sanfona em Oktoberfest e garçom old school. Percebe-se como a cerveja já exercia influência no seu lifestyle !

    excelente imagem

    abraço
    Marcus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails