segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

JOGO DE ESTRELAS


release oficial, publicado no www.jogodeestrelas.com

A ideia de organizar este evento partiu dos amigos Fabrício Santamaria, irmão do Paulo Xisto; Marcelo Trippa e Matheus Marotta, presidente e vice da TORCIDA ORGANIZADA GALO METAL, do Clube Atlético Mineiro.

Que em 1998, após conhecerem pessoalmente o ex-atacante Reinaldo Lima e o baixista do SEPULTURA, Paulo Xisto Pinto Jr., decidiram celebrar o surgimento das novas amizades em uma partida amistosa de futebol reunindo outras feras do time e da banda. Era, afinal, uma boa oportunidade para unir as duas grandes razões de ser da torcida: o Galo e o Metal.

O jogo, realizado em janeiro do ano seguinte, terminou com um animado churrasco e foi um verdadeiro sucesso. A partir de então, não parou mais de crescer. Aos que participaram da primeira edição, juntaram-se cada vez mais convidados nas edições seguintes. O sucesso da festa - até então restrita aos convidados - despertava a cada ano maior interesse da imprensa e do público.

E o que começou como uma despretensiosa brincadeira entre amigos foi se tornando, aos poucos, coisa séria. Nos eventos seguintes, o SEPULTURA assume papel maior dentro da organização, através do próprio baixista Paulo Xisto Pinto Jr., com o auxílio do irmão Fabrício, do amigo Luciano Moreira e da Galo Metal através do Trippa e Matheus.

Os dois primeiros eventos foram realizados no Clube do Banco Real onde o Fabrício é gerente com o objetivo específico de ser uma brincadeira entre os integrantes da Banda Sepultura, amigos e os jogadores do Atlético. Mesmo sendo fechado ao público, houve uma grande repercussão na mídia.

NOTA: O quarteto se reunirá com todos os amigos do FuraBrejas! E, digo, BORA! Aguardem a cobertura exclusiva aqui, no melhor blog de 2009.


Um comentário:

Related Posts with Thumbnails