terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Me dá um lá que te dou Mi!


post retirado do "YEAHLETSROCKBABE". Diário de gravação do novo disco de estúdio do Thi (vocalista da Sé7ima). 

Estava realmente precisando tomar uma cerveja, jogar conversa fora e ouvir músicas boas! thanx Thi, thanx Villar! 

"Fim de ano chegando e junto das gravações alguns reencontros continuam rolando. Essa noite estive com meu primo e grande amigo Guga. Fazia tempo que não nos víamos. E olha que tocamos anos juntos. Mas apesar da correria que São Paulo impõe às pessoas, nos encontramos para comer uma pizza e tomar algumas cervejas. O Villar, nosso amigo e super fotógrafo também estava presente e tornou a noite ainda mais bacana. 

Após as pizzas fomos fazer um som. Claro. Mas desta vez foi diferente. Trocamos nossos instrumentos reais pela guitarra e bateria do Guitar Hero. Eu nunca tinha jogado, mas confesso que foi muito bacana. Jogamos com as bandas preferidas de cada um, Beatles e Metallica. Eu fã dos Reis do Iê-iê-iê e o Gu fanático pelos homens de preto. Nos divertimos bastante, mas acho que sou melhor tocando de verdade do que com os botões. Foi complicado viu! Mas bom demais matar a saudade do Gu! Aproveitei e mostrei alguns takes do disco em primeira mão pra ele.

De tarde ainda gravei (com guitarras reais, rs) alguns takes de guitar no estúdio. E nada como uma noite recheada de amigos e rock and roll para fechar o dia com chave de ouro."

Um comentário:

  1. Adorei também Gu! Valeu! E valeu Villar! A noite foi boa! Em breve disco novo saindo! Let's Rock Babe! hehe
    Abssss!
    Thi

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails