quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Na minha estante...

nota do editor: O nosso querido blog já tem a ilustradora oficial! 
Ma, não fica com ciúmes, tá? Mas, preciso postar algo sobre o trabalho deste cara.
Max é meu amigo há muito tempo. Com o trabalho dele eternizou uma das "coisas" mais importantes de toda minha vida: A Lady. Minha cadelinha que viveu 20 anos ao nosso lado. Ela era exatamente esse desenho. Tenho saudades e penso nela absolutamente todos os dias. É só virar pro lado... que ela tá lá, obrigado irmão. 
Carioca, ilustrador e artista plástico ele é craque em modelar desde pequeno. Usa uma cerâmica plástica importada chamada Super Sculpey para construir suas peças. Os retoques são feitos à mão, com tinta acrílica. Seus famosos minimins, são estatuetas caricatas mega personalizadas e exclusivas.
Por causa dele, tenho também meu próprio minimim hehe. É estiloso pra caralho e um dos melhores presentes que já ganhei. Oh só!  
Sangue bão pá caraio, Max é um crianção de bem com a vida, é (como não podia ser diferente) um furabreja! Adoro o trampo dele e fazia tempo que queria divulgar aqui.
Ele deve estar um pouco ocupado hoje em dia vivendo a vida que sempre quis e sempre mereceu. Max é o grande vencedor daquele programa da Globo, um tal de big brother. O cara tá rico mas ainda é meu amigo! A vida dele deve estar uma loucura mas logo tudo volta ao normal e quem sabe, um dia, ele minimiza o quarteto todo! Fica a ideia. Aqui uma foto nossa na passagem da Sé7ima pelo RJ em 2007.  

abs
G.

14 comentários:

  1. nossa muito lindo tudo q falou do max,realmente ele merece e muitoo!!! o trabalho dele realmente é algo fantastico...

    cada vez mais sucesso a ele! ele é um caro increvel sou fanzona dele.

    ResponderExcluir
  2. Sou artista plástica do Rio e amo o trabalho do Max Porto. Ele é perfeccionista e detalhista como eu. Além disso ele tem uma coisa que falta em muitos artistas que é a criatividade. Quem sabe um dia eu também consiga um minimin? Angela.

    ResponderExcluir
  3. Acho muito bonitas essas amizades , como a sua, que o Max traz de muitos anos. É um traço muito marcante na personalidade dele. Garanto que ele vai acatar a sua sugestão. Dê só um tempinho.
    E, realmente, o trabalho dele é incrível: do olhar que capta a essência da pessoa ,à habilidade de traduzir essa essência, essa alma na matéria inerte.

    ResponderExcluir
  4. Amo o trabalho do MAX PORTO!
    E por mais que pense que já vi tudo que ele faz... mais me surpreendo, com as novidades que vão surgindo pouco à pouco.
    Max vem sendo atacado... desde que deixou o BBB, onde foi o legítimo ganhador. Eu amei este post, tomei conhecimento, lá no MAXIMIZADOS.COM. Vim correndo pra coment por aqui.
    A arte do MAX é, eu diria, única!
    Adoro o perfeccionismo e o detalhismo nos trabalhos artísticos, de qualquer espécie. Tb sou assim. E o caráter do MAx é dos bons. Honesto e como ele mesmo proclama... nada modesto. É isso aê!... O cara é bom demais, e merece tudo de bom.
    Rogo e rezo pra que nunca abandone a sua arte.
    MEU SONHO: Comparecer À uma Exposição dos trabalhos do MAX PORTO!
    Adorei o post deste blog. Amigos são para sempre!
    Parabéns, meu caro!

    ResponderExcluir
  5. MAX, É UM SER HUMANO ILUMINADO!!!
    SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCÊ MAX,QUE MARAVILHA VIVER!!!
    QUE BOM VOCÊ FAZER ESSA HOMENAGEM AO NOSSO GRANDE CAMPEÃO,FIQUEI IMENSAMENTE FELIZ,FOI UMA PROVA DE UMA AMIZADE SINCERA!!!
    BOA SORTE AO BLOG FURABREJAS, E MUITO SUCESSO PRA VOCÊ AMIGO!!!

    ResponderExcluir
  6. PV lhes diz:
    O cara é fera mesmo, e mandou bem no jogo BBB.
    Só falta ser flamenguista pra ser perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Fodido demais !

    Não imaginava que o mesmo cara do BBB tinha esse talento incrível. Esse tem vaga no time de elite da McFarlane.

    abraço

    ResponderExcluir
  8. Acho que o max deveria se empenhar mais na sua arte, afinal ele não é artista plastico e sim ARTESÃO, deveria entrar numa faculdade de artes plásticas, mas acredito que ele não passa no vestibular, pois escreve com tanto erro de português no twitter que dá até vergonha......

    ResponderExcluir
  9. Quer criticar o cara pelo o que ele escreve no twitter? Só uma sugestão, dá um unfollow. E, entra no blog pra criticar? Carolina, não tem mais o que fazer da vida não? Bjo. Carol (tb)

    ResponderExcluir
  10. MAX PORTO É O CARA!
    Amo amá-lo s2
    Um dia terei uma obra dele!
    Grande artista e amigo
    Obrigada pelo maravilhoso post *--*

    ResponderExcluir
  11. por nada não, mas o que entrou de gente (mulher) nesse post do Max...assim...nomes novos aqui pelo Furabreja...

    O que deve ter de MARIA BBB pondo o nome do cara no Google e caindo aqui não é brincadeira ahuahuauauahuahuahuhuahuahuahuauuah

    ResponderExcluir
  12. O MAX é deeeeeemaiiiis, amo, adoro e torço muito por ele! parabéns pelo post pelo o que eu vejo está fazeeendo muito sucessso!

    ResponderExcluir
  13. O MAX é um ARTISTA PLÁSTICO sim, e em tt, é válido escrever como queira, agora qto faculdade de artes conheço muitos com o CERTIFICADO e não tem o talento do Max, para ver como é inteligente.
    Alem de todas as qualidades dele, nem a inveja o destrói, só constrói,o que muitos não se conformam. Parabéns ao MAX

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails