segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Novo conceito de revista digital

post roubado da minha amiga @lalai do http://lalai.net  
site recomendadíssimo! 

Voltando àquela discussão/conversa/devaneios sobre o possível futuro das revistas e da mídia impressa. bjos G. 

Mag+ desenha novo conceito de revista digital

Quem ama revista sabe que nada substitui a boa e velha revista impressa, mas viver no Brasil dificulta bastante o acesso a boas revistas estrangeiras, pois os preços em que elas chegam a custar aqui, muitas vezes as tornam inacessíveis. Todo início de mês eu me dirijo religiosamente à boa banca de revista e seleciono rigorosamente as edições que vou comprar, pois infelizmente não posso me dar o luxo de pegar todas a que eu gostaria. Além disso ainda há publicações que nem chegam por aqui. 

A saída são assinaturas das edições digitais, mas que não tem o mesmo apelo. Sempre me pergunto qual será o futuro das revistas e essa é uma discussão acalorada nos 4 cantos do planeta (não restringindo às revistas, mas a jornais também). Gostei bastante do conceito que a Bonnier Research & Development, uma editora sueca, apresentou com a Mag+, tentando reproduzir o máximo a experiência da leitura da revista impressa para o formato digital.

Mag+ from Bonnier on Vimeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails