quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Será?

O que era um simples rumor, parece que vai acontecer. Em nota do uol (http://musica.uol.com.br/ultnot/reuters/2009/12/16/metallica-slayer-megadeth-e-anthrax-farao-turne-juntos-em-2010.jhtm) teremos os 4 grandes reunidos em tour.


Será que o Mustaine conseguirá finalmente superar seus demônios?





Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax farão turnê juntos em 2010

Por Gary Graff
DETROIT, EUA (Billboard) - Os Quatro Grandes do Heavy Metal -- Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax -- farão uma turnê juntos. Pelo menos na Europa.

Após semanas de rumores, as quatro bandas anunciaram que vão participar do festival itinerante Sonisphere, começando em Varsóvia, em 16 de junho, e continuando três dias depois em Praga. Outras apresentações dos Quatro Grandes no Sonisphere devem ser anunciadas nas próximas semanas.

Por enquanto o site do festival (sonisphere.com) cita 15 apresentações, incluindo escalas de duas noites cada em Sofia, Bucareste, Istambul e Knebworth, na Grã-Bretanha. Não foram divulgados shows dos Quatro Grandes nos Estados Unidos.

O Slayer e o Megadeth também vão se unir na turnê Carnage, que terá 26 escalas na América do Norte e começará em 18 de janeiro em Seattle. O Metallica já viajou extensamente em 2009 pelos EUA.

"Quem teria imaginado que, mais de 25 anos após o surgimento do thrash metal, seus quatro maiores nomes não apenas ainda estariam em ação e mais populares do que nunca, como iriam tocar juntos pela primeira vez", disse o baterista do Metallica, Lars Ulrich, em comunicado.


jk

Um comentário:

  1. Irmão Kuhar, a notícia acima foi sim concretizada! E, para nosso prazer as proporções foram mantidas (vide post acima). Passa por minha cabeça a ideia de presenciar grandiosa monstruosidade eventualística IN LOCO, o que achas? abs. G.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails