terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Starbucks Love Project

A maior campanha publicitária já feita através de uma rede social foi lançada esta semana. É uma ação global, via facebook, da Starbucks, sob o título de Starbucks Love Project. Em parceria com o coletivo (RED), entidade que arrecada fundos para a luta contra o HIV na África, a ideia é ter uma plataforma onde as pessoas coloquem uma performance musical relacionada ao tema.

 Assim, depois de ações de divulgação no Facebbok, ontem, os usuários que se dispuseram, cantaram juntos a música “All We Need Is Love”, dos Beatles, tudo registrado no site do projeto. Cada participação gera uma doação da empresa para o fundo global (RED). VEJA O VÍDEO AQUI.

A ação conta ainda com participação de artistas importantes, como U2, Dave MathewsBand, John Legend e Playing for Change, gerando um CD para compra on-line. O site ficará disponível e os usuários podem postar suas canções, gravar direto de suas webcams ou editar a partir de ferramenta específica no site, além de criar desenhos sobre o tema. Abaixo, o filme que promoveu a ação:

Downloads: Views: 5280


A dica é do  Daniel da Hora (Recife/PE) via Update Or Die

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails