sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Um Quarto de Século

Quinta a noite, trânsito maluco em São Paulo, já faz parte de nossa rotina, mas demorar 3 horas para andar 6 quilômetros é complicado. Entretanto era uma noite importante, uma reunião dos Furabrejas no Melograno. Depois de 180 minutos preso entre latas, borrachas e gasolina, fui recebido por um maravilhoso pint de Guinness.

Já passavam das 9 da noite. Como bom tiozinho comecei a fazer as contas para logo voltar pra casa. Havia esquecido dos 25 anos do Sepultura. O Xisto nos lembrou, sem problemas, aguardamos até a meia noite para um triplo brinde. Hoje é o dia do publicitário (50% dos Furabrejas são publicitários), hoje é aniversário do Rafa, um furamigo que já presenteou com um belo texto (mas está devendo outro!) e também celebramos o quarto de século do Sepultura.


Foi um brinde simples (com Guinness), mas com muito significado, com muita celebração entre todos. As vezes nos preocupamos com grandiosidades desnecessárias, muita aparência e pouco significado e esquecemos da essência. Ontem nós esquecemos das grandiosidades e nos preocupamos com a essência: um vigoroso abraço, um grande sorriso e um enorme gole de Guinness.

Parabéns Rafa, ontem você completou um quarto de século "+ 6"!

Parabéns Xisto! Lembro claramente no início dos anos 90 quando o Purple e o Sabbath completaram 25 anos, parecia uma eternidade para mim. Hoje é o primeiro dia de uma eternidade para o Sepultura. Que os deuses da música continuem a inspirar os 4 por mais "n" quartos de século!

jk

3 comentários:

  1. Parabéns aos "meninos" do Sepultura!!!Fura mãe do Guga

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Xisto e toda a família Sepultura!!!!!

    25 anos não são pouca coisa, hein? Parece q foi ontem mesmo q comprei meu 1o. disco de vcs...ouvia sem parar, rs..
    E quem diria q um dia eu teria um amigo em comum com vc, e teria a honra de fazer uma chargezinha pra vc dar umas risadas, hahaha...

    Gostaria mto de ter ido ontem, uma pena!

    bjs
    Fura-ilustradora

    ResponderExcluir
  3. Ontem foi bem bacana, noite ímpar, acho que devemos comemorar 25 anos e 1 dia... 2 dias... 3 dias...

    jk

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails