sábado, 7 de maio de 2011

Discos Voadores Sobre a Vila Mariana

Furas:



Ontem fez uma noite "clara", sem nuvens e até dava para observar uma boa quantidade de estrelas da sacada de casa. Aproveitei que meu pai me deu um tripe para a fotográfica e montei o equipamento para tirar fotos de longa esposição. Para minha surpresa, registrei sem querer algum UFO... heheheheh.



Villar, o que você achou do meu rio de luzes? Sei que o efeito é simples e clichê, mas quero saber: Você gostou?
Tudo isso ouvindo um complexo e até mesmo quase indigesto Emerson Lake and Palmer e seu infindável Fanfare for a Common Man que eu acho sensacional!



jk

2 comentários:

  1. fez contato?
    ou era o Villar dirigindo?
    G.

    ResponderExcluir
  2. era eu dirigindo. Sto Amaro - Barra Funda 12 minutos ás 23hs de sabadão.
    coisa, fotografia é a inveção mais aplaudida da era moderna, e que tem se atualizado sempre. e que se repete sempre também. não se envorgenhe de repetir o que dá prazer, prazer é sempre bem-vindo, aquela concorrência de que falaste é que pretende dissuadir isso.
    RIO DE LUZES - que legal, coisa!!!!
    Tenho um defeito do qual vivo me culpando - NOMEAR MINHAS FOTOS. vivo mergulhado nelas sem ter tempo de pensá-las com carinho, calma e tempo. pois afinal foi dessa tranquilidade que descobriu em mim a fotografia.
    sem dar nome aos rebentos, quem seria o pai????
    PV

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails