sábado, 7 de maio de 2011

Livro ou Gibi?

Furas Leitores, quanto tempo?


Hoje numa interessante visita à livraria cultura do Conjunto Nacional, fiquei impressionado com a quantidade de livros com títulos da Marvel. Fui empolgando e quanto percebi estava com 5 livros na mão... neste momento veio a "razão" e comprei só um livro, o X-Men apresentando Messiah Complex.
Uma dúvida: este é um gibi moderno ou um livro bem ilustrado? "Chuto" que é um livro pela qualidade da impressão e maravilhosas ilustrações. Não há pecado em ser indulgente e ler este livro com uma lata de breja trincando!



jk

Um comentário:

  1. as encardenações das séries são famosas há anos. Demorou mto pra chegar as importadas e mais ainda às nacionais ganharem encadernações. Graças a Deus rolou, mesmo sendo caras pra cacete. Tenho várias, fique a vontade para fazer uma visita e emprestas algumas. Essa saga dos mutantes, inclusive tem um desfecho incrível (ela é de 2009 se não me engana). Marca ainda a volta de Marc Silvestri à Marvel (procure seus desenhos para a editora Image).

    Importante p vc entender: depois da saga Dinastia M, erradicaram o gene X (o da mutação). Com a descoberta do nascimento de um Mutante.. a coisa complica... hehe

    boa leitura.
    abs
    G.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails