terça-feira, 10 de maio de 2011

Relatos de uma terça relapsa

Furas:

O humor é cíclico e sensível a externalidades. O dia começou corrido, uma boa aula de Métodos Quantitativos. Almoço simples, porém gostoso: fraldinha cozida com batata.

Preguiça monstruosa... "me dei" o direito de não "me cobrar". Sensação estranha. Relapso? Incompetente? Ou simplesmente dando uma chance para o cérebro ter um pouco de paz?



Cobranças, resultados, melhoria, concorrência, provas, estudos, contas, objetivos, sonhos, devaneios... tudo ao mesmo tempo! Não conseguirei parar um dia? Poderei acordar e não me preocupar? E a aposentadoria... temos que economizar... organizar o patrimônio, investir numa perspectiva futura que já é realidade, entretanto a realidade não é o que um sonhou nos tenros anos "teen".

A música não é mais a mesma, ou somos nós que buscamos as mesmas músicas? heheheheh

A foto ilustra um brinde ao começo do ciclo semanal, uma Brooklin Beer Brown Ale ao som do Dream Theater. Sou um típico tiozinho movido ao saudosismo dos anos 90... nada de mais, nem de menos!

Boas reflexões.

jk

3 comentários:

  1. Kuhar
    A musica não sou piorou como acabou. Por isso temos o VH1 nos presenteando todos os dias com clipes de 1991, 1992...Hoje são um bando de bichinhas tocando guitarra e emulando New Order, Nirvana, Oasis, Smiths, Jam etc etc (sem contar a acefalia do "emo"). O pior é passar 10h da sua vida na porra de uma escritório e saber que vc não tem muitas alterantivas decentes à essa realidade opressora.
    POr isso agradeço aos monges da La Trappe e Westmalle por fazer deste um mundo menos babaca.
    Foda-se o sistema. Viva a cerveja.
    abs, Mosca

    ResponderExcluir
  2. baita texto, Gigante.... e querendo ou não.. "tuesday s gone".... Avante! suas reflexões ganharam cia aqui no afastado Condado. Abs G.

    ResponderExcluir
  3. caralho, coisa, tive até um penis erectus involuntarius et indevidus durante reunião de pré-produção no estúdio.
    puta texto - disse meu filhote, disseste-o bem, fura bolo. sordadi doceis
    eu mais novo que você, coisa, escreveriririririria as mesmas palavras, talvez sinal de que não se alcança algo que planejamos, mesmo aos 54.
    e foda-se também, faço o que gosto, dá pra suportar, traduzir no tempo, elucidar não, enlouquecer, sim
    vamos por aí,
    VIVA A CERVEJA!! disse o Mosca
    PV

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails