tag:blogger.com,1999:blog-5531744750050543246.post3307294472674094768..comments2023-04-27T00:57:40.923-07:00Comments on clã dos fura-breja: PRA PENSAR:Quartetohttp://www.blogger.com/profile/02368088530367078547noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-5531744750050543246.post-83837179705049776962009-11-13T06:45:31.507-08:002009-11-13T06:45:31.507-08:00a questão não é o dinheiro e sim o sucesso (que nã...a questão não é o dinheiro e sim o sucesso (que não tem nada a ver com conquistas e sim felicidade). Boa postagem, bom comentário. parabens pelo blog. (RR)Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5531744750050543246.post-18091966129915203512009-11-13T05:46:57.685-08:002009-11-13T05:46:57.685-08:00Gustavo,
let's give credits where credits are...Gustavo,<br /><br />let's give credits where credits are due...<br /><br />essa definição de planning é do Gareth Kay, diretor de planning digital da Goodby Silverstein. <br /><br />O que me surpreende é como nascem "teorias" novas a cada 15 dias no meio da comunicação de marcas...impressionante...formas diferentes de dizer a mesma coisa. Hoje em dia pensar em "big ideas" e nada mais não é diferencial, mas sim pedir pra acabar com uma marca...entender o que as pessoas querem e consideram relevante, é mandatório hoje em dia. Buscar o novo tb não é luxo, mas sim obrigação de um planejador. E a energia é pra tudo e toda situação...jobs pequenos ou gigantes.Isso não é energia, mas sim comprometimento mesmo.Respeito pelo dinheiro do cliente e pela marca da empresa.<br /><br />abraço<br />Marcus (planner há 14 anos !)Marcusnoreply@blogger.com