tag:blogger.com,1999:blog-5531744750050543246.post6274935688979351901..comments2023-04-27T00:57:40.923-07:00Comments on clã dos fura-breja: É tudo a mesma coisaQuartetohttp://www.blogger.com/profile/02368088530367078547noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-5531744750050543246.post-84742348108649384512009-12-02T06:01:48.921-08:002009-12-02T06:01:48.921-08:00Nossa. Quanta besteira que essa tal de Gica falou....Nossa. Quanta besteira que essa tal de Gica falou. Buscar diferencial competitivo em produto é coisa de 1900. Se tem uma coisa que hoje em dia é fácil replicar é característica funcional de produto. Exemplo disso é a China que caga com todas as milhares de horas que o pessoal no Ocidente gasta pensando em coisas geniais. <br /><br />Marcas bem sucedidas não são aquelas que se sustentam em benefícios racionais, mas sim nos emocionais. Um conceito que atinge o coração primeiro e depois o cérebro é o caminho.<br /><br />deixo essa frase genial que li recentemente por aí...<br /><br />I don't think you need to offer a rational benefit. I think you need to offer a benefit a rational person can understand.<br /><br />e tenho dito !<br /><br />abraço<br />MarcusMarcusnoreply@blogger.com