tag:blogger.com,1999:blog-5531744750050543246.post8140030141579592264..comments2023-04-27T00:57:40.923-07:00Comments on clã dos fura-breja: O NIILISMO DO MARKETINGQuartetohttp://www.blogger.com/profile/02368088530367078547noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-5531744750050543246.post-66767852121247246742010-05-07T08:10:56.143-07:002010-05-07T08:10:56.143-07:00AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH são esses os em...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH são esses os emails que a gente recebe do Alan... diariamente.Quartetohttps://www.blogger.com/profile/02368088530367078547noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5531744750050543246.post-15027732578122549332010-05-06T15:04:52.223-07:002010-05-06T15:04:52.223-07:00'...Gostei muito do texto da amiga do Villar, ...'...Gostei muito do texto da amiga do Villar, ele é sutil e só comprova que as empresas utilizam ferramentas do marketing indevidamente, é tiro pra todo lado, uma falta de respeito gigantesca a privacidade...<br /><br />Sei lá, estou desconfortável, precisando de breja com os furairmãos... aliás, hoje fui ao burguer king e comi o whoppler ironman... uma merda sem tamanho... arrependido até a alma!....'<br /><br />COISA, FOI MAL POSTAR SEM SUA PRÉVIA,<br />MAS AMIGO É PRA ENCHER O SACO, CERTO<br />BJ DO TIOQuartetohttps://www.blogger.com/profile/02368088530367078547noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5531744750050543246.post-65992559120662022082010-05-06T14:46:02.373-07:002010-05-06T14:46:02.373-07:00VOLTOU PRA LIBERTAR AS DORES.
Porque o futuro é
RU...VOLTOU PRA LIBERTAR AS DORES.<br />Porque o futuro é<br />RUBRO NEGRO<br /><br />Anonimo desculpe misturar os assuntos, mas ainda estou curtindo a classificação de ontem.<br />Pat<br />Valeu nosso papo ao fone ontem, Pat<br />pra matar saudade e esquentar o coração flamenguista.<br />bjs<br /><br />uhuhhuhhuuuhuhh<br />\PVQuartetohttps://www.blogger.com/profile/02368088530367078547noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5531744750050543246.post-90480607581778066332010-05-06T05:14:10.402-07:002010-05-06T05:14:10.402-07:00Nossa, a Pat voltou do alem?Nossa, a Pat voltou do alem?Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5531744750050543246.post-10464991491519341882010-05-05T15:01:54.043-07:002010-05-05T15:01:54.043-07:00Cara, o pior é que as empresas acreditam que ter u...Cara, o pior é que as empresas acreditam que ter um banco de dados onde elas possam se relacionar com as pessoas, é a grande sacada do marketing. Gastam fortunas higienizando seus cadastros de clientes e, ainda sim, não conseguem identificar os mortos e nem os promovidos, os que evoluíram na carreira.<br /><br />Digo isso, porque trabalhei para 2 empresas de cartões de crédito, que como vocês podem imaginar, mandam malas para milhões de usuários diariamente. O único problema é que diante de milhões de pessoas eles não conseguem identificar que aquele cliente que aceitou o cartão de crédito universitário e ainda continua recebendo notícias sobre este mesmo cartão 5 anos depois, já é quase um dono de empresa, categoria Gold, no mínimo.<br /><br />É isso!Pat Curtynoreply@blogger.com