segunda-feira, 20 de julho de 2009

O nosso eterno Bunker


Provavelmente o primeiro post de muitos sobre o extinto Bunker Lounge. 
Onde nos conhecemos, onde tudo começou, onde as maiores aventuras nunca-antes-contadas aconteceram... Onde a Guinness reinava em nossos corações, pints e goelas a baixo.
A foto acima é um daqueles acontecimentos inesquecíveis... se me lembro bem:
"Banda no palco, evento beneficente em prol do Hospital do Cancer. Músicos famosos tocando clássicos do rock... e eu lá, de impostor. Eis que: agora vamos mandar um Ramones, um Raimundos... um Metallica... "chamaaaaa o Gugãooo!" 

Se não me engano a foto retrata algum berro desafinado de um "Seek & Destroy" pra lá de barulhento mas, realmente fodástico.  Detalhe para o Baixo do nosso amigo Paulo Xisto... um Fender Precision de 5 cordas, todo preto. 

Kuhar, conto com sua maestria com as palavras para um post especial descrevendo aquele nosso "canto". 

Feliz dia do amigo, amigos... 

(pronto Villar, uma foto minha. E, nem foi vc que tirou). 
G. 

2 comentários:

  1. Senhores, a casa da magia infelizmente faz parte apenas de nossas memórias! Ao longo de 2005 foram infindáveis reuniões no Bunker, regadas a Guinness e Rock and Roll.

    Entre distintos personagens, não perguntem como, os 4 criaram uma forte amizade carregada de respeito.

    Minhas primeiras vezes no Bunker foram estranhas, tinha sempre um "minerim pra lá de desconfiado" chamado Yuri... nunca abria um sorriso, nunca dizia sim, mas também não dizia não. Demorei umas 5 ou 6 visitas de negócio para conseguir que o pai da Laura demonstrasse um pouco de confiança.

    Foi lá dentro do Bunker que recebi uma das minhas mais valorosas notícias da minha vida, mas infelizmente em seu último barril de Guinness.

    Foi lá dentro do Bunker que eu bebi 12 pints de Guinness (quase 7 litros), mas isso não foi nada perto dos 18 que alguem bebeu (mais de 10 litros). Esse alguem está em tour, mas semana que vem estará por aqui!

    Foi no Bunker que pudemos nos divertir como se estivessemos em casa recebendo os amigos. Foi no Bunker que pude ver a Se7ima tocando pela primeira vez... uma história puxa outra, outras para as próximas!

    O Coisa

    ResponderExcluir
  2. êta foto linda, seo
    agora sim, fiote.
    ficou demaisssss - o baixo do Xisto

    mentira, filhão
    orgulho meu

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails