
Eu gosto mais da Pepsi Twist Light, com gelo e limão, sem dúvida alguma! A Coca-Cola já deu suas históricas escorregadas: mudou o sabor, lançou produto que ninguem gostou, tentou mudar de posicionamento e precisou voltar atrás algumas vezes. O gráfico mostra que, entre outras coisas, em time que tá ganhando não se mexe.
Não concordo. As marcas precisam se modernizar. O posicionamento de ambas são claramente diferentes, a Coca é família / tradição, a Pepsi é jovem /mordena / descolada. A Coca muda de slogan sempre, mas, o logo é intocável, tem suas variações. E, precisamos lembrar que é um produto totalmente fora da curva e blá blá blá...
Quis postar isso aqui pelo curioso gráfico sobre os logos. Ponto final. Só isso, sem discussão.
Achei "imageticamente" (como diria Paulo Villar) muito interessante.
E vamos beber Guinness, caceta...
bjos
G.
"E, precisamos lembrar que é um produto totalmente fora da curva e blá blá blá...": Fato.
ResponderExcluirA Pepsi é diferente porque sempre bateu na tecla de ser Generation Next e a Coca...bem, a Coca é a melhor forma de explicar o american way of life.
Boa irmãozinho, manda uma Guinness por Sedex10 para mim porque aqui é difícil de encontrar, hehe
Tem 12 na geladeira (e só.. não só de cerveja, só de tudo mesmo... tem agua e Guinness... rs)
ResponderExcluirComo sempre........
ResponderExcluirGuinness hoje para comemorar meu último dia de firma?
ResponderExcluirserá que o quarteto manterá a tradição de "furar"?
ajk