O que tem a ver esse bugio com caranga???
Então, senta que lá vem história:
'era uma vez ... uma campanha da Sony na locação do Parque da Cantareira. Fotografávamos os novos lançamentos de som automotivo - acompanhados por um biólogo do parque para que nada nos incomodasse e para que não incomodássemos os moradores (macacos bugios, emas, tatus, tucanos, etc). Lembra do ditado >> quem quebra galho é macaco gordo?? (isso é velho demais, hein). Pois foi o que aconteceu, e segundo o biólogo - CENA RARÍSSIMA!!!!
Esse bugio pego cambaleante, despencou da árvore bem ao lado da Ferrari. PUTA susto geral. para nossa sorte nada aconteceu ao maquinho que logo em seguida voltou ao habitat e nem à nossa top model.

'era uma vez ... uma campanha da Sony na locação do Parque da Cantareira. Fotografávamos os novos lançamentos de som automotivo - acompanhados por um biólogo do parque para que nada nos incomodasse e para que não incomodássemos os moradores (macacos bugios, emas, tatus, tucanos, etc). Lembra do ditado >> quem quebra galho é macaco gordo?? (isso é velho demais, hein). Pois foi o que aconteceu, e segundo o biólogo - CENA RARÍSSIMA!!!!
Esse bugio pego cambaleante, despencou da árvore bem ao lado da Ferrari. PUTA susto geral. para nossa sorte nada aconteceu ao maquinho que logo em seguida voltou ao habitat e nem à nossa top model.
TOP MODEL >> Ferrari top de linha (desculpe não saber informar o modelo) mas com 720HP / câmbio borboleta com 06 marchas / capota escamoteável. Preço Brasil >> R$ 1,5 milhão.
Eu como responsável pela produção não permiti que ninguém dirigi-se a danada - exceto eu, claro.
Eu como responsável pela produção não permiti que ninguém dirigi-se a danada - exceto eu, claro.
Ficamos uma semana nessa 'brincadeira'.
1a. marcha >> só 100 km/h. Juro que não passei dos 190 km/h na Fernão Dias. Confesso que dei uma gelada, galera. Decidi não abusar da sorte e botei a viola no saco, só voltinhas pela city.
Outra coisa >> Ferrari não é carro, é atração turística, onde parávamos tinha logo um séquito de admiradores perguntando:
- Tio (foda isso!!) posso tirar uma foto no seu carro??
- Aproveita que eu tô calmo . . . .
Coisa outra>> é uma saco andar nas ruas, bate o chão o tempo todo.
Isso é realmente muito chato. Mas fiquei bunitin nessa caranga, hein.
DETALHE IMPORTANTÍSSIMO >> o boné que eu estava, havia sido adquirido recentemente no Bunker, promoção da GUINNESS!!!!!

1a. marcha >> só 100 km/h. Juro que não passei dos 190 km/h na Fernão Dias. Confesso que dei uma gelada, galera. Decidi não abusar da sorte e botei a viola no saco, só voltinhas pela city.
Outra coisa >> Ferrari não é carro, é atração turística, onde parávamos tinha logo um séquito de admiradores perguntando:
- Tio (foda isso!!) posso tirar uma foto no seu carro??
- Aproveita que eu tô calmo . . . .
Coisa outra>> é uma saco andar nas ruas, bate o chão o tempo todo.
Isso é realmente muito chato. Mas fiquei bunitin nessa caranga, hein.
DETALHE IMPORTANTÍSSIMO >> o boné que eu estava, havia sido adquirido recentemente no Bunker, promoção da GUINNESS!!!!!
Bem. Depois das fotos externas fomos para o estúdio com mais outra top>> MUSTANG GT 2007. 480 HP / 05 marchas / mecânico.
Aí eu gostei demais, mais do que a Ferrari, porque é um carro que roda bem em Sampa.
Confesso que brinquei muito mesmo. Arracandas com 10 metros de borracha e rasgando na 2a. marcha também. Ruim de curva pra caralho, sai grandão de traseira - motor pesado e muita sede de gasolina, tração nervosa. Ronco maravilhoso do V8 bombando no cofre.
Coincidência, Xará, é o mesmo estúdio que o Sepultura gravou o clip de Convicted In Life, faixa do Dante XXI com a galera na vala de lama. E que pegou fogo no mês passado.

"pai, posso pegar o carro?"
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