segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Banda que só eu escuto: Baby Animals

Fazia tempo que eu não colocava uma banda estranha para dividir com vocês. O Baby Animals é australiano e teve um pequeno impulso no começo dos anos 90 com o lançamento de dois discos, o Baby Animals de 1992 e o Shaved and Dangerious de 1993. Reuniram-se para um disco ao vivo em 2008, mas é só!

Eu tenho o Baby Animals, o vocal da Suze DeMarchi é delicioso, uma voz maravilhosa, sedutora e sexy, acho que esta foi a principal causa de eu procurar saber mais sobre a banda no auge dos meus 17 anos.

A faixa que chegou a tocar na rádio é a Early Warning, típico som do início dos anos 90 que não é grunge, um rock sincero, sem grandes construções ou preciosidades, mas com riff marcados e refrões "chicletes", bem bacana, bem moldado para tocar na rádio.

Recomendo atenção para as faixas Ain't Gonna Get, Rush You e Big Time Friends.

Alguém também tem o disco?

jk

2 comentários:

  1. Kuhar, vc é bixa?
    Pq vc não escutava Oingo Boingo e Roxette como todo mundo? Cacildis...
    abs,
    G.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tenho os dois, o primeiro e o Shaved!!! (comprei no Canadá por nos idos de 1998)

    Achava que era só eu que conhecia. Uma intercambista australiana que me apresentou a esse som por volta de 1993!

    Fantástico!!!

    Abs,

    mario

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails