terça-feira, 5 de janeiro de 2010

RIDE A BIKE - Reedition

Furas,
reencontrei um amigo das antigas - o Ricardo.
Em uma daquelas incríveis coincidências que somente uma cidade como Sampa nos proporciona. Através da amiguinha da amiguinha da Heleninha, aquelas coisas que todo paulistano já conhece (eu me considero 50% paulistano).
Porra, daí deu uma puta saudade desse role de bike de 01 ano e meio atrás (affff!!), justamente porque esse meu amigo também curte uma bike.
Então,
resolvi reeditar esse post com mais fotos da trip, ok.
Enjoy, FURAS.
Ricardo pode postar um comentário que a galera curte
valeu . . . .

Roles de bike são imprescindíveis, caros furas.
Esse em especial foi em Bragança Paulista.
Paisagens maravilhosas da nossa serrinha da Cantareira.
Lagos incríveis.

Apesar do frio, o começo é cheio de energia . . .


Os brothers Edu Papa e Cândido.




Depois começa a bater a sede e o cansaço . . .

O retorno é pesado


E as gracinhas são punidas . . .

Mas nada que um lago gelado de julho não resolva.
Favor não reparar nem comentar a barriguinha básica ahauhauhauha



bjs a todos e um ano com muita biiiiiiiiiiiiiiiiiikeeeeeeeeeeeeeeeeee
PV

4 comentários:

  1. eita! outra foto do Boça? hehe...
    excelente foto Papito...
    abs
    G.

    ResponderExcluir
  2. amigos!
    Aqui quem fala é um cara que anda de bike a 40 anos, quer dizer, desde os 8 anos de idade. Ando em média 300km por mês e fazendo um cálculo básico cheguei a um incrível número: 300x12x40 = 144.000km rodados. Pensando que a circunferência da terra tem aproximadamente 40.000km, já dei quase 3,5 voltas no nosso planeta e indo para finalizar a quarta volta. Portanto, acredito ter currículo suficiente para acompanhar vcs em algumas pedaladas e propor alguns roteiros que já fiz e que também são muito interessantes.
    Tomara que eu seja aprovado.
    Aqui tb existe uma leve barriga, mas ainda muita força nas pernas.
    Grande abraço à todos e aguardo minha aprovação.
    Ricardo Lívio

    ResponderExcluir
  3. eu vou ficar esperando no bar, tá?

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Ricardo.
    Postou um comentário cheio de fôlego.
    4a. volta na Terra, afffffffffffff
    Já estou achando que eu é que não serei aprovado nas ladeiras de futuras trips.
    Valeu o primeiro contato.
    abç
    PV

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails