segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Coletâneas

Eu nunca fui fã de coletâneas. A maioria das vezes tem 2 ou 3 músicas interessantes para outras 7 ou 8 músicas malas. Mas algumas coincidências me trouxeram estes 3 discos, que não são raros muito menos especiais, apenas diferentes e não tão fáceis de achar.

O primeiro de destaco é o Stolar (o CD de capa branca). Meu pai ganhou numa promoção da Stolichnaya em 1993 no Free Shop. Peguei o CD descrente, com o seguinte pensamento: já que é de graça... mas tive boas surpresas como EMF, Jesus and Mary Chain, Charlatans UK, Screaming Trees e Lush. Não é um CD nota 10, longe disso, mas uma boa surpresa.

O segundo é o Alter-native World (capa azul). A história se repete, meu irmão ganhou numa promoção de Free Shop também. O CD é mexicano e data de 1996. Também não é nota 10, mas é uma grata surpresa com Silverchair, Oasis, Presidents of the United States of America, Sponge e Korn. Confesso que não ouço muito.

O terceiro, de capa vermelha é o Rock Stars. Achei na finada loja de CDs do Shopping Paulista que eu não lembro o nome. Foi uma pechincha, algo como R$ 5,00 nos dias de hoje, mas para minha supresa tem Boston, Ozzy, Journey, Europe, Reo Speedwagon e Heart. O CD data de 1993.

Que coletânea ou CD estranho você já achou? Divida conosco!

jk

2 comentários:

  1. Todas as do KISS, todas as do Iron Maiden...bando de caça niqueis...

    ResponderExcluir
  2. Odeia? Não compra. Tão simples. Caça niqueis? rs... ai ai, crianças rebeldes.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails