quinta-feira, 26 de novembro de 2009

CERVEJEIROS ARTESANAIS - SILVIO ROD


Bom dia, Furas. Ontem foi a entrega do Prêmio Trip Transformadores.
Mas vamos deixar a quem de direito aprofundar-se nos detalhes, certo, Mr. Giglio?

Bem, agora, cerveja.
Abaixo segue texto que tomei a liberdade de postar. Escrito pelo brother das antigas - Silvio Rod, diretor-proprietário da Deu Cria Eventos, associada à Tiee Propaganda. Além do que, marido da artista plástica, Anna Guerra - amiga querida, que em dezembro representará o Brasil com suas telas vibrantes e coloridas, no Museu do Louvre - Paris. E em abril na Alemanha. Chique demaisssss. Parabéns ao criativo casal.

_____________

Salve PV!!!!!
Legal pra caramba seu blog!!! Essa é a pegada, curtir as coisas boas, estar com amigos, se divertir.

O lance da cerveja artesanal é assim tb. Um excelente motivo para estar com os amigos. Se a coisa andar, uma excelente oportunidade de negócio, esse mercado está nascendo e vai crescer muito.
Vou indicar um site que começou como o seu, entre amigos, pra falar de cerveja e afins. O site evoluiu, tem bastante audiência e os caras se profissionalizaram.
Recentemente abriram um bar com mesmo nome do site, em Campinas. Ainda não fui, mas dizem que é de primeira. Bom veja aí: http://www.brejas.com.br/cervejas-artesanais.shtml

Qdo tiver um encontro da associação que eu faço parte (AcervA Paulista), vou te chamar pra vc tomar cervejas artesanais feitas pelos caras (em breve a minha tb) e pra vc conhecer mais o assunto.
De repente vc vira um sócio tb.
Vamo que vamo!!!
abraço
Rod

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails