quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Lugares Especiais, Sabores Únicos


A BBD Editora, da minha amigona Beatrix "Kiddo" Penna, acaba de lançar a segunda edição do guia gastronômico mais bonito do mundo.

O Flavour Guide - Lugares Especiais, Sabores Únicos. O guia traz os melhores endereços de São Paulo e leva a assinatura do jornalista e crítico Josimar Melo.

Segundo Josimar, a cada mês, a capital paulista ganha novos restaurantes e de um ano para o outro a mudança não é apenas em questões numéricas, mas sim qualitativa. “A chegada de novos chefs, sejam jovens ou profissionais vindos de outros países, e a inclinação para novas tendências interferem no cenário da gastronomia”, explica.

O Flavour Guide tem acabamento gráfico inspirado nos melhores livros de arte do mundo, mas com um guia de serviços e conteúdo de revista especializada. Nesta edição, as imagens de abertura de cada capítulo e a capa foram registradas pela lente do fotógrafo Tuca Reinés. A publicação conta com 12 capítulos divididos em temas, tais como família, almoço de negócios, cozinha light e alta gastronomia, para facilitar a leitura e a localização dos restaurantes favoritos do leitor. Todos os estabelecimentos citados estão em uma lista de serviço no final do guia, com endereço e telefone.

O Flavour Guide é comercializado nas conceituadas livrarias da capital paulista no valor de R$ 175,00, além de estarem disponíveis para compra em todo país através do site das mesmas.

Sobre a BBD.

A BBD editora foi criada pelas empresárias, Beatriz de Campelo Penna, Daniela Levy Frisoni Saad e Bruna Martins de Carvalho com o objetivo de lançar publicações diferenciadas para um público de classe A. Durante esse período, a editora já editou o “Wedding Guide”, guia completo para noivas, o “Baby Guide”, referência para as futuras mães, e o “Flavour Guide”, guia gastronômico assinado pelo jornalista Josimar Melo; além de produzir a revista Bo.Bô, marca do Grupo Artesia, com tiragem de 50 mil exemplares que é distribuído para clientes e parceiros.

Quero o meu Kiddo! E conta mais pra gente vai...

Bjoca e parabéns

G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails