quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Rest In Peace Alborga!

Fim de ano temos alguns bons compromissos, encontros e reuniões. Eu não abandonei o blog, só não consigo "me atualizar" nele... sem problemas.

Ontem passou o mestre Alborga. Foi-se um grande símbolo pra mim, franco, objetivo e direto. Sem frescuras no seu Cadeia Nacional, nada de chapa branca ou eufemismos, porrada pura! Não esqueço o dia que ele, dando porretadas na mesa, errou e acertou o seu joelho, hilário!



"Em 1992, Alborghetti estreou o Cadeia Nacional, levando seu programa para todo o Brasil, através da Rede OM de Televisão (hoje Central Nacional de Televisão), que possuía em seu quadro de afiliadas, entre elas a TV Gazeta, canal 11 de São Paulo. Várias características marcaram a atuação de Alborghetti na TV: o discurso ácido, uma toalha dependurada sobre os ombros, os óculos de leitura, uma caneta entre os dedos da mão direita e um porrete de madeira, que ele usava para descontar sua raiva batendo em qualquer objeto que visse (principalmente em sua mesa) sempre que algo o enfurecia."


Descanse em paz mestre!
jk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails