sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sexta 23:28!

Lá na "firma" eu consigo acessar o blog, mas não consigo postar e nem comentar, o que reduz drasticamente os post espontâneos. Hoje foi um dia de reuniões, desde as 10 da manhã até quase 8 da noite, parando só para almoçar.

Mas eu não resisto não escrever e este post será um post que reune muitos assuntos de uma só vez. Temos cerveja, música, natal e trânsito.

Ontem a caminho do Furaencontro, capturei um momento dicotômico: muito trânsito na Faria Lima, mas um canteiro com hibiscos se contrapondo a um fim de tarde com um pouco de chuva e concreto. A imagem não tem a qualidade do Villar, mas retrata a antítese de nossa metrópole.

Hoje montei a árvore de natal aqui em casa. Eu gosto bastante desta época do ano. Depois de mais de 10 anos, finalmente achei uma árvore prateada muito parecida com a que tinha na casa dos meus pais. Neste momento Peter Pan, um pouco de minha infância está de volta e presente na sala de casa.


Cerveja: momento indulgência! Abri a Soproni Szoke Ciklon, breja hungara tipicamente européia: amargor marcante e na dose certa para quem não quer beber suco de cevada, mas sim uma boa cerveja. Com ela brindo a chegada do fim de semana!



Por fim, o fundo musical de hoje é bem melancólico (não que eu esteja dramático). Comecei o post ouvindo o disco do Dishwalla que comentei há alguns dias. Agora estou ouvindo uma banda que ganhará um post em breve da séria "discos que só eu escuto": Tonic com o álbum Lemon Parade. Logicamente que eu gosto muito, estou ouvindo atentamente os acordes e as nuances dos diversos tons! (parece até refrão de alguma música da banda Taffo...) Recomendo!



Bom fim de semana a Todos!!!!
jk

Um comentário:

  1. Alan! Curto seus posts! E divido com vc a alegria desta época do ano! Sei como se sente, é bem bacana mesmo! E a árvore tá bem legal! hehehe

    abs! Thi

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails