sexta-feira, 19 de março de 2010

Bandas que só eu escuto: Filter

Fazia tempo que eu não postava nada de diferente e obscuro que só eu gosto. Hoje lembrei do Filter, banda americana do meio dos anos 90 que lançaram apenas 4 discos desde 1995...


Eu tenho o segundo disco de 1999, Title of Records que tem Take a Picture, quisá a única música que alguém possa lembrar... chegou a ter clip tocando na MTV em 1999/2000. Ela é rotulada como pós-grunge, mas está mais para um alternativo com uma pitada industrial, uma vez que o vocalista Richard Patrick fazia parte da formação da primeira tour do Nine Inch Nails.

Nada de mais, nem de menos, aliás tenho até um pouco de vergonha de apresentar este disco, mas gosto dele!

Bom fim de semana!

jk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails