terça-feira, 30 de março de 2010

Beer Rocks!

Postado dia 30. Mar, 2010 por Guilherme Jotapê

Buenas, burrachos!

Ontem foi o lançamento oficial da Sepultura WeissBier lá na Fábrica do Chopp, na vila Leopoldina (Sampa).

sepultura_weissbier_440

Além da Fábrica, a microcervejaria que já tem 7 anos abriga dois salões bacanas e servem petiscaria de primeira além, obviamente, da cerveja que é lá mesmo produzida nos seus tonéis. São produzidos quatro tipos de chopp: Pilsen, Weiss, Stout e Escuro.

A Sepultura WeissBier foi feita para comemorar 25 anos do Sepultura. O tipo escolhido foi resultado das inúmeras degustações que o Paulo Xisto fez com muito esforço. Foi a Weiss sua favorita.

O sabor dela tem aquele “azedo” característico das Weiss do Sul da Alemanha e um aroma bem marcante de maçã e cravo. Quem curte WeissBier vai gostar a valer da Sepultura.

Michel Trommer, o mestre cervejeiro da Fábrica do Chopp, disse que existem planos para produzir outros tipos de cerveja que levem a marca Sepultura. Talvez seja uma stout mas ainda não é nada certo.

taps_440

Segundo Xisto, a estratégia de marketing é focar na exportação da cerveja e que já tem gente pedindo pra ele mundo a fora.

Foram produzidos 3 mil kits da Sepultura WeissBier com duas garrafas, um copo e bolachas exclusivas ilustradas com as capas dos discos da banda. Eu já garanti o meu e capaz que façamos uns sorteios aqui no Botecagem.

galera_weiss_440

Depois de meia dúzia de perguntas, fizemos o que fazemos melhor: enchemos a cara até a chuva motherfucker que não dava trégua amenizar e eu poder voltar pra casa.

Parabéns Sepultura! Parabéns Fábrica do Chopp!

Muito obrigado à MCAtrês – assessoria e aos brothers Furabrejas, Guga, AlanKuhar, Paulo Villar e Xisto!

You guys kick ass!

paulo_xisto_440

Fotos megaphodas tiradas por Estevam Romera/VSEIS
post original por Gui_Jotapê no BOTECAGEM.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails