quarta-feira, 17 de março de 2010

De Volta ao Passado.

Dia 17 de março de 2005, meu primeiro St Patrick sendo responsável pela atividade. Uma quinta-feira corrida. Eu tinha pouco tempo de firma, menos de 2 meses e necessitei preparar a marca para a mais importante atividade anual em menos de 20 dias. Lembro que passei a tarde toda correndo com os fornecedores de materiais para conseguirem entregar tudo nos pubs antes das 17h... suor e risos, esse foi o resumo do período vespertino.

Depois de tanto suor, nada mais interessante que “acompanhar in loco” a ação. Passei no Liverpool, Kia Ora, Finnegans, O’Malleys, Belfiore e All Black. Mas reservei o fim da tour para comemorar no finado Bunker. Nesse tempo eu mal conhecia o Xisto. O Guga conheceria na seqüência. O Villar nem freqüentava o pub... hehehheeheh. Coincidência interessante pois eu nem conhecia bem o Yuri e o Xisto, mas acertei, pois fui muito bem recebido pelos bons mineiros torcedores do Galo!

Hoje, exatos 5 anos depois, ainda não consigo entender como simples reuniões num pequeno mocó barulhento, transformaram-se neste blog por exemplo. Guinness para todos hoje, aproveitem e extrapolem o pequeno Celta que vive dentro de seu fígado!

jk

2 comentários:

  1. Que saudades do Bunker...que saudades dessa época....tenho vídeos e fotos saudosas de lá....Thi

    ResponderExcluir
  2. Gigante.
    Verti lágrimas escandinavas.
    É isso mesmo.
    Sei que esou devendo algumas postagens.
    mas já vem
    bjs
    PV

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails