Escrevi um comentário de agradecimento no post anterior, mas acho que é insuficiente para expressar minha gratidão a tantas pessoas. Pensei um pouco e não queria deixar perdido num comentário "passado" o meu muito, mas muito obrigado a Marjorie, você é fogo!
Marjorie, obrigado pelo presente, de coração, muito obrigado, ele não tem preço, simplesmente sensacional, é indescritível, é único... já está na parede de casa pendurado bem na entrada para todos verem. A ilustração é um "objeto simples", mas muito, mas muito valioso, pois é única, é pessoal e não se compra em nenhum lugar do mundo com nenhum dinheiro do mundo. A ilustração condensa muitas virtudes, uma vez que é pessoal, incomprável, ímpar e feita com muito carinho, tenham certeza que foi recebida com muita emoção e ficará sempre em destaque em qualquer mansão Kuhar!
Obrigado aos amigos com quem divido minhas cervejas, meus pensamentos, meus sorrisos e agônias. Obrigado aos meus pais por me sempre incentivarem a estudar e buscar ser uma pessoa melhor. Obrigado a minha esposa por sempre me acompanhar e me "empurrar" para a próxima etapa!
Para escrever este post selecionei de trilha sonora uma banda que já apresentei por aqui: Candlebox, mas com seu último trabalho, Into the Sun de 2008. Depois de um "boom" na esteira do grunge com seu disco de lançamento, também entitulado de Candlebox, a banda lançou mais dois discos e "parou" em 1998, voltando 10 anos depois. O disco tem a essência de Seattle, mas muito mais calmo, um disco que está longe de ser sensacional, mas muito gostoso para deixar como trilha sonora, como música de fundo para um dia mais tranquilo.
A nota deste disco no http://www.allmusic.com/ ficou com 2,5 de um máximo de 5... bem médio, mas há uma sequência interessante da quarta a sexta música que vale aumentar um pouco o som com:
Into the Sun
Underneath It All
Miss You
A décima música começa lenta, mas em seu minuto e meio final é uma paulada fantástica: Breathe Me In. Não faço fortes recomendações uma vez que meu gosto musical é discutível, mas vale pelo menos procurar Into the Sun para conhecer.
Boa semana a Todos!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Alan!
ResponderExcluirPara mim é sempre um prazer e tb um enorme privilégio poder desenhar algo para um amigo. Faço de coração aberto, e me empenho para deixar a pessoa contente com o q vai ver.
Por isso, estou pra lá de feliz q vc tenha gostado!
E, no mais, quem orquestrou tudo foi o Guga, ne? Teve a idéia, fez a "direção de arte"...
e ainda me deu a honra de participar da surpresa.
Estou spre à disposição, gosto muito de todos vcs.
bjs a vc e sua familia
Marjorie
É... dou o presente e nem ganho um chopp (muito menos um "muito obrigado"). Assim que as coisas são Ma.
ResponderExcluirTudo bem! Deixa eu passar na mansão Kuhar novamente.... Viverei o resto dos meus dias para pegar de volta essa relíquia.
Gugão Jones