segunda-feira, 15 de março de 2010

Roots Monday Roots

Pra variar, mais uma segunda-feira cheia de questionamentos pessoais e uma rotina nociva durante a jornada de trabalho. Hoje foi um dia perfeito para ouvir Slayer no máximo, de preferência Season in the Abyss...



Close your eyes
Look deep in your soul
Step outside yourself
And let your mind go
Frozen eyes stare deep in your mind as you die
Close your eyes
And forget your name
Step outside yourself
And let your thoughts drain
As you go insane... go insane

Incomodo-me com a facilidade com que os "colegas de trabalho" tem em transferir problemas, incomodo-me que um problema que se arrasta há 5 meses ganhou um novo "pai" numa reunião de corredor. Incomodo-me que esse King Kong foi discutido durante uma hora e a conclusão da reunião foi "vamos nos reunir amanhã de manhã para tomar uma decisão..."

ai ai ai... alguém passou por este desconforto ou algo parecido hoje ou recentemente?


Qual é o preço de nossa integridade? Qual é o preço de nossa ética? Qual é o valor de nossa moral?

Melhor dizendo, qual o valor destes "valores" para os outros? Problema transferido é problema resolvido? Bravatas e frases de efeito...

As you go insane... go insane
As you go insane... go insane
As you go insane... go insane
Espero encontrar um melhor dia ainda hoje!
jk

2 comentários:

  1. Velho Croata,

    recentemente ouvi uma frase que vai me acompanhar por um bom tempo em termos profissionais. Não é porque o cabeleireiro e o cirurgião neurologista trabalham o mesmo "objeto" que podemos dizer que eles são da mesma área profissional. O que quero dizer é, FODA-SE se as pessoas transformam ou arrastam King Kongs pelos corredores ou se adiam resolver os problemas. Não esqueça que somos só "marketeiros" ...nossa tarefa não é salvar a vida de ninguém ou encanar se vamos cortar alguma veia importante na cabeça de alguém. Tudo não passa de um produto ou de um serviço.

    Essas situações não valem "filosofias de segunda feira" afinal de contas acontecem em todo emprego, toda empresa, nacional ou multinacional. Mas se vc ainda não consegue apertar o foda-se e deixar o problema da empresa (não seu) rolar, a Slayerterapia sempre ajuda...mas não o Seasons que é assim, um album quase pop do Slayer. Tem que ser o Reign in Blood mesmo...de preferencia com Angel of Death em loop.

    Não encana. Isso é só um business de artigos pra surfistas.

    abração
    Marcus

    ResponderExcluir
  2. Mestre, continue esticando a mão.... ainda não alcançamos o que tá ali na nossa frente, logo ali... ao nosso alcance... mas, é nosso. Vc sabe. Amanhã, as coisas vão melhor. Assim espero. Carente de boas novas... abtz.... G. (pensa assim... "Sempre terá o Furas!")

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails