quinta-feira, 11 de março de 2010
Sepultura Weissbier
SEPULTURA WEISSBIER // Em 2009 o Sepultura completou 25 anos de existência. Não são muitos que completam um quarto de século e ainda tem muita inspiração para se aventurar em novos terrenos. Depois de 12 discos, mais de 15 milhões de cópias vendidas, shows nos 5 continentes, o Sepultura se reúne para um trabalho diferente. Não é mais um álbum, não é mais um show. O Sepultura está concentrado no desenvolvimento de sua cerveja para brindar seus 25 anos de estrada junto com seus fãs! A primeira cerveja de uma banda brasileira é produzida pela Fábrica do Chopp, microcervejaria de São Paulo. A cerveja Weiss do Sepultura foi selecionada entre distintas fórmulas, chegando a um sabor e aroma que agradasse os quatro membros da banda. Com o aval de Andreas, Derrick, Jean e Paulo, os fãs podem ouvir as músicas do grupo acompanhadas com a cerveja do Sepultura.
WEISSBIER // A cerveja de trigo, original da Bavária na Alemanha, já foi privilégio de reis e príncipes. A partir da década de 80, os fãs de cerveja redescobriram seu sabor e espalharam desde a Bavária para todo o mundo uma onda de Weissbier, que instigou cervejeiros de todos os cantos do planeta. O seu apelo internacional tomou de assalto o Reino Unido, os Estados Unidos e muito outros países que hoje produzem a cerveja de trigo, seguindo a tradição da Weissbier Bávara. Geralmente a cerveja de trigo não é filtrada, conferindo uma aparência opaca, mas muito clara, com espuma branca e sempre efervecente.
FÁBRICA DO CHOPP // Em 2004, seis amigos realizaram o sonho de ter a sua própria fábrica de cerveja quando começaram a produzir artesanalmente o chope Imperatriz. No mesmo ano foi aberta a Fábrica do Chopp, uma microcervejaria com tonéis de aço inox junto ao bar-restaurante, onde são produzidos quatro tipos de chope: Pilsen, Weiss, Stout e Escuro. Feitos com cevada ou trigo, lúpulo e fermento importados, todo cuidado na produção e nos seus insumos tem uma razão específica: buscar atender um consumidor exigente que saboreia e degusta um bom chope, reconhecendo a diferença entre uma cerveja de produção maciça de uma cerveja artesanal.
INFORMAÇÕES //
. Cerveja de trigo, de alta fermentação, não filtrada
. Apresenta aroma frutado de maçã e cravo
. Fermentação método champagnose
. Elaborado com matérias primas importadas.
. 100% de malte de trigo, conforme a lei de pureza alemã
. Teor alcóolico: 4,5%
. Volume: 600ml
Fabricado e engarrafado por RPM Industria e Comércio de bebidas LTDA Composição: Água, malte de trigo e ceveda. Lúpulo e leveduras.
PRIMEIROS PONTOS DE VENDA . Melograno / Kia Ora / O´Malleys / All Black / Rhino Pub / Fã Clube Sepultura (Galeria do Rock) / Retro Pub / Privileggio: Shopping Parque Dom Pedro / Metal Mania / Fabrica do Chopp / D´Nices Café / Sal Gastronomia / Grainnes
Preço sugerido para o kit: 2 garrafas + copo especial + bolachas exclusivas: R$60
Cerveja avulsa: R$18
http://www.sepultura.com.br/cerveja
Mais informações: vendas@bushidobrazil.com.br
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Muito bacana ! Mas gostaria de deixar uma sugestão como fã da banda mesmo...
ResponderExcluirSó aproveitaria ainda mais o lançamento e consideraria no pack (copo + 2 beers) algum "free gift" único e colecionável.Porra, é a cerveja da banda de maior sucesso do rock nacional em todo o mundo ! Tem que ter um gift que traga música para o pack... como um mini-cd ou até mesmo um pen drive customizado (barato pra caralho hoje em dia) com umas 2 gravações exclusivas da banda para comemorar o lançamento. Isso é item pra daqui uns anos virar colecionável fodido. Coisa para vender na www.eil.co.uk por muitas libras.Não conhece a EIL ? Cuidado...uma vez lá dentro a grana some rápido...
Eu pegaria uma tarde correria lá no high 5 e gravaria uns covers (fã adora) relacionados ao mundo da cerveja..,ex
ZZTOP - Beer drinkers & Hell Raisers
John Lee Hooker - One scotch, one bourbon, one beer
AC/DC - Have a drink on me
ou se é pra agradar a gregos e troianos, pegaria HELL AWAITS dos mestres supremos e faria uma mudança mínima para BEER AWAITS...
Isso chegaria fácil (buzz) em fãs so Slayer inclusive...fora o teor inusitado da ação.Isso é coisa pra rodar o mundo e dar uma visibilidade fodida pro lançamento e não ser como aquele vinho TOSCO que o Iron Maiden lançou.
Não, não quero um centavo disso tudo que falei. Só quero ver uma PUTA OPORTUNIDADE ser melhor aproveitada e não ser só mais uma, como acontece com quase tudo no campo de "official merchandise" de bandas no Brasil...
abraços
Marcus
para a Tata é de graça né?
ResponderExcluirHey... bora provar esta nova arte???
ResponderExcluirAbs
Kza
Bora Kzao? Tem duas garrafinhas trincando na GigliosHouse!
ResponderExcluirgarrafa é bonita mas o liquido é melhor ainda,gostei.
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