sábado, 10 de abril de 2010

breja para o fim de semana

Furas, boa tarde!

Estive sumido durante a semana, mas não posso me queixar de ter dois "trabalhos"! Para isso temos o fim de semana para repor as forças e a minha fonte favorita para isso é a CERVEJA!!!

Grande novidade... hehehheh


Uma conhecida Bud argentina, aguada, mas gosto bastante. Duas Brooklyn Beer encontradas no empório da cerveja, uma pequena loja no fundo de um posto Shell na rua Tutoia no Paraíso, perto da Brigadeiro Luiz Antônio. Vale a visita!

Leffes "escuras" para variar um pouco, uma australiana para matar saudades da terra dos cangurus, a Coopers Vintage e uma bela Bombardier inglesa...

Ganhei estas duas garrafas de Montana, cervejaria da praia da Enseada no Guarujá, não faço idéia se é ruim ou se é ótima, mas não deixa de ser uma cerveja diferente para provar.

Estas duas garrafas eu deixo "em aberto", quem me der detalhes sobre ela vai beber comigo!
jk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails