sábado, 8 de maio de 2010

quinze!!!! quinze!!!!

Furas, ao som de D.A.D, banda dinamarquesa cantando Sleeping my Day Away (falei a respeito em algum post "bandas que só eu escuto")... feliz da vida divido que o meu querido XV de Novembro de Piracicaba conseguiu seu acesso para a segunda divisão do campeonato Paulista ao segurar um heróico emparte com o Comercial em Ribeirão Preto.





Futebol é um assunto corrente aqui no blog, todos sabem para quem eu torço, mas tenho um "desvio" para os clubes do interior paulista, principalmente pelo XV, pois meu irmão e eu estudamos em Pira, sem dizer que a família da minha cunhada é toda de lá!!!



FORÇA XV!!!!!!


Qual time do interior você simpatiza e por que?

jk



PS: eu tenho uma das 90 camisas numeradas comemorativas aos 90 anos do XV... um dia tiro uma foto...

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails