sábado, 10 de julho de 2010

Museu da TAM

Hoje fui visitar o Museu da TAM depois da sua reforma. Não há como negar que está fantástico, seja a exposição, seja o ambiente. Mas para variar, mesmo sendo um museu, a TAM sempre é a TAM.


Ao chegar havia uma fila de umas 80-100 pessoas para comprar ingresso e para minha surpresa, apenas 2 atendentes. Não preciso dizer que me senti no check in da TAM em Congonhas uma vez que demorei 45 minutos para comprar o ingresso, impressionante, que incompetência!!!



Ao perguntar porque tanta demora, recebi a resposta: "estamos no horário do almoço, por isso tem menos funcionários", eu respondi, "são 11:40 da manhã de um sábado, uma fila gigantesca e vocês não se organizam e você me dá a desculpa mais tola do dia?"



Resposta: "não posso fazer nada"... como diria o jogador Neto nos seus comentários: É BRINCADEIRA!!!!!!!




Depois de mais de duas horas de viagem, só restou engolir respostas estúpidas e 45 minutos para comprar o ingresso. Vamos ao que interessa, algumas imagens para dividir com vocês!



jk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails