quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Desafiado: Aqui Está a Resposta!!!

Furaleitores, boa tarde!

Finalmente São Pedro resolveu nos dar um fim de tarde exuberante com o "Astro Rei" brilhando com toda sua intensidade. Trocando emails com outros Furas, um deles tirou sarro da cerveja que eu estava degustando.


Como bom moleque que não cresce, aqui está minha resposta!!! A minha loira favorita! Ao som de Screaming Trees e seu belo álbum Sweet Oblivion de 92/93. Uma foto "tradicional" e a outra é propositalmente errada, ficou estranha, mas um tanto poética! VIllar o que você achou da foto errada?




Boa breja a todos.
jk

2 comentários:

  1. declaro que não há foto errada, apenas interpretações distintas.
    podemos dizer que a visão apropriada, considerando-se o coração gigante de um doador sanguíneo(02 litros desse corpinho tá fácil) após ingestão alcoólica, é exatamente essa visão que se nos apresenta.
    TUDO ZOADO - como gosta de dizer nosso gigante nórdico.
    tenho dito.
    foto de bêbado é assim mesmo.
    diria no xulo vocábulo.
    TÁ CERTO ENTÃO
    PV

    ResponderExcluir
  2. eu acho que a foto errada tá errada... ué.. hehe

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails