quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

É UMA BRASA, MORA

Boas, Furas.
Perdoem-me o post piegas-saudosista ao lado do Sepultura, Clube dos Canalhas, paredes radicais na Vila Mariana e outras loucuras.
Porra! a idade está me deixando emotivo demais, macambúzio e sorumbático até.
E confesso que um sorriso pueril brilhou em minha face cinquentenária ao rever o trailler do Em Ritmo de Aventura do Rei Roberto Carlos - é uma brasa mora.
Na verdade tive por anos seguidos um puta preconceito com a jovem guarda do rei e tremendão, apolítcos que eram dentro do Brasil ditatorial dos anos 60.
Isso superei e já assisti e fotografei o Rei do Iêiêiê.
Eu aos dez anos de idade, ainda no Rio (verdadeiramente a cidade maravilhosa) frenquentava a praia do Flamengo (hoje impraticável) com papai e mamãe, é claro. Aero Willis 1965 verde clarinho e mais uns 200 primos no banco de trás.
e agora com vocês o meu camaradinha - Roberto CArlos.
fura beijos
Villar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails